Visualizações: 1346


19/09/2017 às 14:15:28
Moradores reclamam falta d'água na cidade de Reriutaba-CE que já chega á uma semana

Conforme denuncia de moradores, há locais que estão à 8 dias sem água.
créditos:
Os moradores da sede de Reriutaba entraram em contato com nossa reportagem no intuito de chamar atenção aos responsáveis pela Cagece para resolver o problema da falta d´água em vários bairros da cidade que há local que já chega à 8 dias sem cair uma gota d'água, conforme uma leitora do blog Reriutaba Noticias em comentário  postado no facebook.

Ontem a noite(18/09) uma moradora em conversa no menseger do facebook pediu ajuda para entrar em contato com as autoridades e que os mesmos tomem as providencias no intuito de reclamar na Cagece e resolver o problema. Na ocasião ela citou a falta d´agua no bairro Açude do Mato, que ontem fazia 6 dias, rua do Engenho 6 dias, bairro Santa Luzia em alguns lugares 6 dias e em alguns colégios já não tem água, conforme ela citou em conversa com nossa reportagem. Segundo ela, falaram que o problema é em Varjota. Logo que recebemos a denuncia publicamos tanto no facebook como no wahatsapp e algumas pessoas se manifestaram. São muitos os comentários nas redes sociais e muitas reclamações nos programas de rádio das emissoras de Reriutaba.

Já a moradora Valdilene de Açude do Mato disse em comentário que não sabe porque!, mas no Açude do Mato onde ela mora hoje já faz 8 dias sem água, a Morena Ribeiro também denunciou que no bairro Santa Luzia já faz 8 dias que não chega água na casa dela, a Gerlane do Bairro Carão disse que onde ela mora faz 7 dias sem água e ainda disse o seguinte: " Nada de água mas a conta já veio, ai quando vamos até a Cagece relatam funcionário doente e não pode trabalhar, já que o motivo é doença deveria tomar outras providencias já que não podem resolver!"

Na manhã de hoje a mesma pessoa que entrou reclamando da falta d'água ontem disse que continua na mesma, então soma-se mais um dia sem água. 




Por Reriutaba Notícias
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA






Receba Novidades

Cadastre seu e-mail e fique por dentro





CATEGORIAS




EQUIPE GEM'S

Listar Todos





PEDIDO MUSICAL




Sua Foto

Campo Obrigatório